Aproveite Frete Grátis em Aracaju nas Compras acima de R$ 200,00

POLÍTICA DE TROCA

A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça.

A troca poderá ser realizada somente pela loja online, não podendo ser realizada na loja física da The Store

A troca na The Store® Online funciona como VALE PRODUTO, ou seja, quando o produto devolvido pelo cliente chegar ao Centro de Distribuição e passar pela análise inicial, será disponibilizado um vale para que o cliente realize uma nova compra em nosso site.

Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.

Para solicitar uma troca dos produtos comprados na The Store Online, deve-se seguir os seguintes passos:

Enviar para [email protected] as seguintes informações:

  • • Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na The Store Online;
  • • Produto (s) a serem trocados;
  • • Motivo da troca;
  • • Endereço atualizado.

A The Online disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.

Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios a The Store solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante a The store fará o reembolso até 10 dias corridos.

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à The Store

Após a postagem, informar à THE STORE o código de postagem gerado pelos Correios.

O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.

Após a aprovação dessa análise, o VALE PRODUTO será enviado para o cliente através do e-mail de solicitação de troca.

A partir da segunda troca o cliente arcará com os custos de envio do produto.